Antes de começar a falar deste jogo, venho informar que este é o último post do ano no Lixeiro de games, sim sim, é verdade só teremos novos posts ano que vem.
E também justificar o atraso na postagem de hoje que ocorreu por causa de pura preguiça. Aproveitem!
Mais um jogo independente salvando os jogos atuais(para constar, tem gente que zerou Far Cry 3, e desistiu do Limbo. HEHEHEHEHE).
Limbo foi lançado em 2010 para Xbox e em 2011 para PS3 e PC. Parece que foi criado para dizer um basta para os mi-mi-mis, histórinhas e filminhos dos jogos modernos. Porque é um jogo bem difícil onde você precisa descobrir o que fazer a cada fase, parece um quebra cabeças.
Tem uma fase perto do final em que você precisa fazer muitos passos para conseguir passar é muito bem feito e inteligente.
O jogo aproveita a tecnologia atual para fazer um visual muito bonito em um jogo de plataforma, onde você enxerga apenas o contorno dos objetos e do personagem, a movimentação do garoto é muito bem feita também, e os comandos respondem de forma perfeita.
Sobre a história, só tenho a dizer que é a melhor dos games, mas para conferir sobre ela você vai ter que jogar. Ao finalizar o jogo você sente aquela sensação clássica de alívio e empolgação somada com um pouco de tristeza por o jogo ter terminado.
Para quem é uma besta quadrada ou filhote de gamevício, que não conhece nada, pode ver o vídeo ai e conferir como é esse jogo. Em breve eu vou colocar uma gameplay feita por mim, agora não coloquei porque não tive saco de upar no you tube. Até!!!


So agora vi a indireta!!! Terminei FC3, mas depois voltei para Limbo!!! Hehehehehehe
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAH, porra demorou pra cair a ficha
ResponderExcluir